Baixagrandense Rômulo Fontoura confirmou que é pré-candidato a vereador por Salvador


Que seja Deus o Nosso protetor nesta jornada cívica.  O Baixagrandense Rômulo Fontoura confirmou essa semana que é pré-candidato a vereador por Salvador.  Rômulo, que está com   42 anos, diz estar se sentindo alegre com a oportunidade  de ser pré-candidato pelo partido Podemos.Diante da oportunidade, elaboramos algumas perguntas ao pré-candidato a vereador Rômulo Fontoura.

RB: Rômulo, como você vê esse momento político e social do Brasil? 

Rômulo Fontoura: Acima de tudo é um momento de união, no qual devemos  trabalhar com sabedoria para que o povo tenha  dias melhores, pois a situação atual desta Pandemia  mostrou o quanto é importante se pensar menos em ''grupinhos'' e mais em fazer o dinheiro circular de maneira que crie oportunidades para todos. 

RB: Você está residindo em Salvador há 5 anos, mas ainda mantém algum vínculo com Baixa Grande?  

Rômulo Fontoura: Sim, tenho mantido contato todos os dias com o povo de Baixa Grande, inclusive sou proprietário de uma empresa cuja sede fica em Baixa Grande. Muitos quiseram fazer parcerias com a empresa para que eu mudasse ela pra Salvador, porém fiz questão de deixá-la em Baixa Grande para mostrar que uma cidade pequena consegue ter referência em todo Brasil no segmento digital.

RB: O que você tem a dizer sobre as regiões circuvizinhas a Baixa Grande? 

Rômulo Fontoura: Primeiramente quero dizer que todo mundo em Baixa Grande tem um parente ou um amigo que mora em Salvador. É igual nas outras cidades da vizinhança, 90% das pessoas tem um parente ou um amigo que mora em Salvador, então a realidade política de Salvador interessa a toda nossa região.   Visitei muito Pintadas, Ipirá, Mairi, Várzea da Roça, Capela do alto alegre, Itaberaba, Mundo Novo, Macajuba, Piritiba, Miguel Calmon, Tapiramutá, Ruy Barbosa e outras cidades da região, fiz muitos amigos ao longo destes anos e tenho muito carinho pelos moradores de todas estas lindas cidades e localidades.

RB: O que lhe inspira na política?

Rômulo Fontoura:  Na política o que me inspira é a possibilidade de tornar a vida das pessoas melhor pelo trabalho e pela união, pelo conhecimento e pelo respeito.

RB: Qual o seu exemplo de político?

Rômulo Fontoura: Atualmente o meu exemplo de político é Serginho Meneguelli, o famoso prefeito de Colatina.  Meneguelli é um político humilde  e voluntarioso, me pareço com ele, mas no meu estilo.

RB: Sobre as eleições de 2020 o que tem a dizer? 

Rômulo Fontoura: É uma eleição diferente das outras, tudo indica que não terá comícios e nem aglomerações, então a tendência é que seja uma eleição digital, na qual os candidatos deverão apresentar seus projetos via redes sociais. Talvez até mudem a eleição de Outubro para Dezembro, é aguardar o TSE decidir.

RB: Sobre o digital,  você tem uma certa atuação no digital não é isso?  

Rômulo Fontoura: Sim, há cerca de 8 anos tenho trabalhado no segmento digital. É uma área fascinante e com muitas possibilidades! De vez em quando faço vídeos ao vivo e converso com pessoas de Salvador, de todas as cidades do Brasil e sempre faço questão de dizer que sou de Baixa Grande. Tenho orgulho de ser Baixagrandense!

RB: Quantos seguidores você tem em Salvador?

Rômulo Fontoura:  As páginas em que sou editor têm juntas cerca de  800 mil seguidores em Salvador e sempre estou conversando com este público, que é muito inteligente e educado. Aprecio a essência deste povo e sei que estou levando conhecimento para eles também com as minhas postagens.
RB: Futuramente faremos uma entrevista mais ampla, mas para encerrar por hoje, qual mensagem você deixa com a confirmação de sua pré-candidatura a vereador de Salvador?

Rômulo Fontoura: A mensagem que deixo é que o momento exige cooperação e harmonia. É um momento em que devemos buscar pensar qual a mensagem isso tudo transmite. Uma delas é que temos que proteger a natureza  e olhar os mais necessitados deste momento. Para encerrar, eu digo uma frase que gosto muito e dedico a todos que leram esse texto: Deus lhe dê o dobro de tudo que você me deseja.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade