Técnica de enfermagem morre com Covid-19 em Salvador


Faleceu nesta terça-feira(28) a colaboradora Rosana dos Santos Cerqueira, de 44 anos. Técnica de Enfermagem, que integrava a equipe de funcionários da Enfermaria Nossa Senhora de Fátima, do Hospital Santo Antônio (HSA), e atuava na OSID desde 2002. Rosana faleceu nesta manhã, no Hospital Couto Maia, vítima do novo Coronavírus.

Ela estava afastada de suas atividades na OSID desde o último dia 13 de abril. A profissional passou por atendimento no ambulatório montado nas Obras Sociais para acolher os colaboradores com sintomas gripais, e fez então o teste para diagnóstico da Covid-19. Já afastada, ficou aguardando pelo resultado, o qual deu positivo, reforçando assim a continuidade do isolamento em casa. Contudo, o quadro se agravou e ela foi internada no Hospital Couto Maia.

“Rosana era uma profissional muito responsável e carinhosa com os pacientes. Com os colegas, ela sempre procurava colaborar nas atividades do dia-a-dia. Deixará saudades”, declarou a responsável técnica da Enfermagem da OSID, Luísa Oliveira.


Rosana dos Santos Cerqueira tinha 44 anos e trabalhava na enfermaria da Unacon. Ela estava internada no Hospital Couto Maia. — Foto: Reprodução / TV Bahia

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond