Com novo decreto, Topics de Ruy Barbosa poderão rodar para cidades sem casos de coronavírus

Com novo Decreto n° 18 divulgado pelo Prefeito Cláudio Serrada nesta segunda-feira (06), ficou autorizado o retorno com comércio (com exceções e recomendações) no município de Ruy Barbosa.

Um ponto que chamou atenção foi a autorização do transporte alternativo para fazer viagens de Ruy Barbosa para municípios que não possuam casos confirmados de coronavírus. O transporte para esses município fica autorizado caso a entrada nos demais municípios estejam autorizados por seus respectivos prefeitos. 

Cidades como Macajuba e Itaberaba liberaram a chagada desses profissionais em suas cidades, porém outras cidades podem ter seus decretos proibindo. Cabê os motoristas ligarem para as demais prefeituras. 

Um ponto polêmico e que está causando muitas reclamações por parte dos profissionais de Educação Física é a permanência da proibição das atividades das Academias de Ginásticas "Quem vai pagar nossas contas?" reclamou uma profissional. A bronca fica pelo decreto permitir abertura de bares e igrejas, lugares que existem aglomerações e academias continuarem fechadas.

Confira o Decreto AQUI

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa