Com novo decreto, Topics de Ruy Barbosa poderão rodar para cidades sem casos de coronavírus

 


Com novo Decreto n° 18 divulgado pelo Prefeito Cláudio Serrada nesta segunda-feira (06), ficou autorizado o retorno com comércio (com exceções e recomendações) no município de Ruy Barbosa.

Um ponto que chamou atenção foi a autorização do transporte alternativo para fazer viagens de Ruy Barbosa para municípios que não possuam casos confirmados de coronavírus. O transporte para esses município fica autorizado caso a entrada nos demais municípios estejam autorizados por seus respectivos prefeitos. 

Cidades como Macajuba e Itaberaba liberaram a chagada desses profissionais em suas cidades, porém outras cidades podem ter seus decretos proibindo. Cabê os motoristas ligarem para as demais prefeituras. 

Um ponto polêmico e que está causando muitas reclamações por parte dos profissionais de Educação Física é a permanência da proibição das atividades das Academias de Ginásticas "Quem vai pagar nossas contas?" reclamou uma profissional. A bronca fica pelo decreto permitir abertura de bares e igrejas, lugares que existem aglomerações e academias continuarem fechadas.

Confira o Decreto AQUI

Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond