Chefe do BDM em Itaberaba e região morre em confronto com a Cipe Chapada em Iaçu

No dia 05/04/2020 na cidade de Iaçu a CIPE Chapada foi informada através de uma denúncia anônima que a 5km da cidade de Iaçu, sentido o distrito de João Amaro, estaria sendo realizado o tráfico de drogas em uma determinada residência.

De imediato a guarnição localizou a casa e realizou um cerco durante todo perímetro. No ponto de observação a guarnição identificou um homem saindo de dentro da residência com uma sacola e um objeto na mão semelhante a uma arma de fogo.

De imediato foi dado a voz de abordagem e o mesmo ao perceber a presença dos policiais, empreendeu fuga e começou a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais. De imediato a Cipe Chapada revidou com o intuito de controlar toda situação. Após terminar os disparos, foi localizado um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo na mão juntamente com uma bolsa a tira colo.

Foi prestado o devido socorro até o hospital regional de Iaçu, onde o mesmo evoluiu a óbito posteriormente. O indivíduo foi identificado posteriormente pelo vulgo Everildo. Contendo várias passagens por tráfico de drogas e chefe do BDM na cidade de Itaberaba e região.






Material apreendido

▪1 revólver calibre .38, n° 327756, com 1 munição intacta e 5 estojos;
▪100 comprimidos de estasy;
▪52 buchas de haxixe pesando aproximadamente 109g;
▪14 papelotes de cocaína pesando 7,7g;
▪ 1 celular Motorola;
▪1 balança de precisão;

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade