Câmara de Vereadores realiza várias ações em prevenção e combate à COVID-19 em Ruy Barbosa



A Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa/BA, frente à Pandemia do Coronvírus, vem desenvolvendo uma programação de apoio a prevenção e combate a COVID-19 no município.

Nas últimas semanas, a Câmara desenvolveu ações preventivas nas filas das casas lotéricas, bancos e locais onde ocorrem aglomerações. Nesse momento de incertezas, a Câmara de Vereadores de Ruy Barbosa realizou ações de distribuição de alimento, água mineral, máscaras de proteção e álcool gel a todos os que se encontravam nas filas, além de implantar em frente à câmara de vereadores um sistema de higienização das mãos para o público em geral. 

“Essa é uma ação que para os olhos de alguns não tem expressão, mas para os atendidos é de grande importância, haja vista a necessidade de que todos se previnam do Coronavírus e nem todos tem recursos para tal. Essa é uma ação de cunho solidário e a nossa contribuição enquanto pessoa pública vai além da política partidária, nesse momento de incertezas desenvolvemos a política social, buscando sempre o melhor para o nosso povo”, falou o Presidente Ronne Carvalho.

O presidente Ronne Carvalho agradece aos seus colegas Vereadores, a sua equipe de Funcionários, aos parceiros CKSA do amigo Teda, Halife, CEPUD e Luz e Pão.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa