Tacinho é cogitado como possível vice de Cláudio Serrada


Uma publicação do radialista Sandro Lima chamou atenção no sábado (07). No texto ele relata uma reunião entre o prefeito Cláudio Serrada (PSD) e Tácio Costa, líder do Solidariedade em uma tentativa de união. De acordo com a nota divulgada, o Deputado Eduardo Alencar estaria na articulação, reaproximando as duas lideranças que foram adversários nas eleições de 2016.

"Urgente! Vice na chapa do atual prefeito de Ruy Barbosa pode sair do Solidariedade, isso depois de reunião ontem entre o prefeito e o líder do solidariedade Tácio Costa. Depois da articulação feita pelo Deputado Estadual Eduardo Alencar reaproximação das duas lideranças políticas poderá se concretizar em breve, com possibilidade de construção da chapa majoritária 2020. Em breve mais informações! Fica a pergunta no ar: Isso seria possível?"  (Sandro Lima)

Dois fatos foram confirmados em consultas realizadas pelo Ruy Barbosa Notícias. 1º: A reunião de fato aconteceu. 2º: Eduardo Alencar que é do grupo do atual gestor e tem fortes ligações com a família de Tácio Costa.  

A nota divulgada pelo radialista não deixa claro quem seria o vice, porém atualmente o nome mais cogitado para construção da chapa majoritária seria Tacinho, filho de Tácio Costa como vice e Cláudio na reeleição. Recentemente Tacinho declarou sua pré-candidatura a vereador , onde em uma matéria divulgada pelo Ruy Barbosa Notícias disse: “... o grupo pretende sair mais uma vez de forma independente nas eleições municipais em outubro de 2020, porém abriu aspas para alianças com outros grupos.”

De fato o Solidariedade é um grupo político independente, onde disputou as eleições de 2016, porém chega no início de 2020 com um pensamento de união partidária e soma de forças. Caso aconteça, será a união de parte da oposição com a atual gestão.

A política em Ruy Barbosa inicia 2020 quente, prometendo ser uma das mais disputadas de todos os tempos. Ainda no domingo (08) o Ruy Barbosa Notícias recebeu a visita de uma liderança religiosa que trouxe novidades e em breve será entrevistada pelo no site.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade