Semáforo de Ruy Barbosa começa funcionar e infrações já são flagradas

 


O semáforo iniciou o funcionamento em Ruy Barbosa nesta segunda-feira dia 02 de março de 2020. Um projeto do gestor Cláudio Serrada que é a organização do trânsito. Além do semáforo, sinalizações horizontal foram feitas, placas e "olho de gato" foram implantados na cidade. Vale lembrar que a Rua JJ Seabra é apenas para "descer" sentido a Baixada.

Internautas enviaram fotos do semáforo em funcionamento e já flagraram infrações. Em uma das imagens divulgadas em grupos do Whatsapp, um motorista para o veículo em cima da faixa de pedestre enquanto o sinal estava fechado. Uma moto também foi flagrada na mesma situação. Alguns motoristas ainda insistem em "subir" a JJ Seabra (Rua da loja Center Móveis), sendo que é contra-mão.

O site Ruy Barbosa Notícias vem sempre orientando sobre as mudanças através de matérias. Agora com funcionamento do semáforo, a equipe do site, juntamente com um representante da Polícia Militar, divulgará um vídeo explicando as mudanças no trânsito e como "passar" no semáforo. O vídeo será divulgado às 12h da terça-feira (03) em nosso site e no canal do youtube (https://youtube.com/ruybarbosanoticias inscreva-se em nosso canal para receber esse e outros vídeos com exclusividade)


Carro parado na faixa de pedestre com sinal fechado. 





Veículo do Conselho Tutelar parado na faixa de pedestre com sinal fechado.



Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond