Semáforo de Ruy Barbosa começa funcionar e infrações já são flagradas

O semáforo iniciou o funcionamento em Ruy Barbosa nesta segunda-feira dia 02 de março de 2020. Um projeto do gestor Cláudio Serrada que é a organização do trânsito. Além do semáforo, sinalizações horizontal foram feitas, placas e "olho de gato" foram implantados na cidade. Vale lembrar que a Rua JJ Seabra é apenas para "descer" sentido a Baixada.

Internautas enviaram fotos do semáforo em funcionamento e já flagraram infrações. Em uma das imagens divulgadas em grupos do Whatsapp, um motorista para o veículo em cima da faixa de pedestre enquanto o sinal estava fechado. Uma moto também foi flagrada na mesma situação. Alguns motoristas ainda insistem em "subir" a JJ Seabra (Rua da loja Center Móveis), sendo que é contra-mão.

O site Ruy Barbosa Notícias vem sempre orientando sobre as mudanças através de matérias. Agora com funcionamento do semáforo, a equipe do site, juntamente com um representante da Polícia Militar, divulgará um vídeo explicando as mudanças no trânsito e como "passar" no semáforo. O vídeo será divulgado às 12h da terça-feira (03) em nosso site e no canal do youtube (https://youtube.com/ruybarbosanoticias inscreva-se em nosso canal para receber esse e outros vídeos com exclusividade)


Carro parado na faixa de pedestre com sinal fechado. 





Veículo do Conselho Tutelar parado na faixa de pedestre com sinal fechado.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa