Ruy Barbosa Notícias comemora 12 mil seguidores no Instagram e anuncia novidades

.

A Rede social utilizada pelo Ruy Barbosa Notícias para divulgar fotos e vídeos da nossa Ruy Barbosa é o Instagram, que nesta quarta-feira (18) chegou a marca de 12 mil seguidores.

Os números foram comemorados pelo blogueiro Júnior Queiroz, que informou algumas novidades. Desde meados de junho de 2019, o instagram vem sendo alimentado com conteúdo interativo, levando entretenimento para os internautas, interação com menções e repost no story.

.

Para os próximos meses de 2020, o Ruy Barbosa Notícias usará o Instagram para publicar as principais notícias em seu Feed, fotos, vídeos com textos na íntegra. Outra novidade é a abertura de espaço para parcerias e publicidades no story.

As mudanças foram feitas mediante consulta aos seguidores na página, onde cerca de 90% concordaram com as mudanças, além de 89,7% estarem satisfeitos com conteúdo publicado atualmente. 
.

"Quando criei o site junto com as redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube e o Instagram) nunca imaginaria que hoje o instagram poderia chegar em um alcance igual ao do site." Júnior Queiroz 

Criado com o site em 2014, o instagram por sua popularidade poderá "caminhar" junto com o site, pois a interação dos seguidores com a página é muito grande, as reações como comentários e compartilhamentos são absurdamente altos. 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa