Homem morre em confronto com a polícia no Bairro Vila da Dignidade em Ruy Barbosa

Por volta das 23h desta segunda-feira (02), uma guarnição da Cipe Chapada se encontrava em rondas pelo Bairro da Dignidade na cidade de Ruy Barbosa/BA, em conjunto com a guarnição do 11° DPM local.

Os policiais estavam realizando abordagens, quando ao passar pela Rua C, avistaram indivíduos em um local ermo, com baixa luminosidade que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram disparos contra os militares.


Em acompanhamento a alguns desses indivíduos, os mesmos atravessaram o interior de uma residência e após o quintal nos fundo da casa, iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram; o indivíduo continuou a evadir e novamente, já em meio ao matagal, efetuou novos disparos contra a guarnição, onde novamente revidou a injusta agressão.

Ao perceberem o término dos disparos por parte do agressor a guarnição efetuou uma incursão rural e localizou inicialmente uma pochete com maconha e crack e mais a frente um o indivíduo ferido ao solo, e próximo ao mesmo, duas armas de fogo.

Assim de imediato foi prestado socorro ao Hospital de Ruy Barbosa, onde foi atendido e foi a óbito o agressor.

O revolver continha um cartucho intacto, um picotado e quatro estojos deflagrados, a espingarda serrada de dois canos estava com um disparo efetuado e outro cano carregado. De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias o resistente foi identificado sendo Jomaico Ferreira Brito.





Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond