Homem morre em confronto com a polícia no Bairro Vila da Dignidade em Ruy Barbosa

Por volta das 23h desta segunda-feira (02), uma guarnição da Cipe Chapada se encontrava em rondas pelo Bairro da Dignidade na cidade de Ruy Barbosa/BA, em conjunto com a guarnição do 11° DPM local.

Os policiais estavam realizando abordagens, quando ao passar pela Rua C, avistaram indivíduos em um local ermo, com baixa luminosidade que ao perceberem a aproximação da viatura efetuaram disparos contra os militares.


Em acompanhamento a alguns desses indivíduos, os mesmos atravessaram o interior de uma residência e após o quintal nos fundo da casa, iniciaram disparos de arma de fogo contra os militares que revidaram; o indivíduo continuou a evadir e novamente, já em meio ao matagal, efetuou novos disparos contra a guarnição, onde novamente revidou a injusta agressão.

Ao perceberem o término dos disparos por parte do agressor a guarnição efetuou uma incursão rural e localizou inicialmente uma pochete com maconha e crack e mais a frente um o indivíduo ferido ao solo, e próximo ao mesmo, duas armas de fogo.

Assim de imediato foi prestado socorro ao Hospital de Ruy Barbosa, onde foi atendido e foi a óbito o agressor.

O revolver continha um cartucho intacto, um picotado e quatro estojos deflagrados, a espingarda serrada de dois canos estava com um disparo efetuado e outro cano carregado. De acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias o resistente foi identificado sendo Jomaico Ferreira Brito.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa