Entenda a barreira epidemiológica feita nas entradas de Macajuba - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Entenda a barreira epidemiológica feita nas entradas de Macajuba

.

No início da manhã desta terça-feira dia 24, a Prefeitura Municipal de Macajuba colocou pedras bloqueando quase todos os acessos do município. Um pouco assustador quando as imagens começaram a circular nas redes sociais. Porém são apenas barreiras para monitorar quem entra no município em orientação a OMS contra o Covid-19 .

Uma entrada ficou disponível, que fica no entrocamento do anel rodoviário (entrada para Caldeirão), onde ficará um posto de atendimento monitorando quem entra na cidade e possa está suspeita de coronavírus. Essas pessoas responderão questionários de: motivos que estão entrando no município, quando tempo etc. Caso não haja nada suspeito, poderão entrar no município sem problemas. suspeitos deverão ficar em monitoramento.

Macajuba não possui nenhum caso suspeito de coronavírus. Informações sobre o Covid-19 pode ser feita através do número disponibilizado pela prefeitura no 075999367200.


.

Recentemente o vice-prefeito fez um pronunciamento utilizando as redes sociais, tranquilizando a população e também fazendo recomendações;