Entenda a barreira epidemiológica feita nas entradas de Macajuba

.

No início da manhã desta terça-feira dia 24, a Prefeitura Municipal de Macajuba colocou pedras bloqueando quase todos os acessos do município. Um pouco assustador quando as imagens começaram a circular nas redes sociais. Porém são apenas barreiras para monitorar quem entra no município em orientação a OMS contra o Covid-19 .

Uma entrada ficou disponível, que fica no entrocamento do anel rodoviário (entrada para Caldeirão), onde ficará um posto de atendimento monitorando quem entra na cidade e possa está suspeita de coronavírus. Essas pessoas responderão questionários de: motivos que estão entrando no município, quando tempo etc. Caso não haja nada suspeito, poderão entrar no município sem problemas. suspeitos deverão ficar em monitoramento.

Macajuba não possui nenhum caso suspeito de coronavírus. Informações sobre o Covid-19 pode ser feita através do número disponibilizado pela prefeitura no 075999367200.


.

Recentemente o vice-prefeito fez um pronunciamento utilizando as redes sociais, tranquilizando a população e também fazendo recomendações;





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade