Construção de casas populares e nova rodoviária são sonhos de Beto dos Correios, pré-candidato a prefeito de Ruy Barbosa



.

Em entrevista ao site Ruy Barbosa Notícias o pré-candidato a Prefeito de Ruy Barbosa Beto do Banco do Brasil (antigo funcionário dos Correios) respondeu questões políticas, eleições 2020 e sonhos para nossa cidade. As perguntas foram enviadas para Beto, respondida e pode ser lida abaixo;

Junior Queiroz: Qual sua história na política de Ruy Barbosa?
Beto: Minha historia vem desde a família do meu Pai (Gildo) que foi Candidato a vereador e meu tio (Zé Paulino) que foi Secretário no município e EU já me candidatei a vereador, também!! Sempre trabalhamos muito pelo nosso município, tanto em Políticas Públicas, quanto em Políticas Partidárias.

Junior Queiroz: Você é pré-candidato a prefeito? Qual obra ou serviço é seu sonho que seja construída ou realizada em nossa cidade?
Beto:  Sou pré Candidato a Prefeito e dentre muitos "SONHOS" cito agora alguns: Obras: Casas Populares; Nova Rodoviária; Centro Poliesportivo; Saneamento Básico; Mudar a Prefeitura de Local.....Porque ajudaria o POBRE...Esportista..a Saúde, a Acessibilidade do Povo! Serviços: Faculdade; Concurso Público Já! Cursos Técnicos; Gestão Pública Participativa Inovadora.....Porque Educação e Emprego o Progresso Vem e Ruy Barbosa ficaria Muito mais Feliz!!!




Junior Queiroz: Como será o salário da sua equipe de governo, sugestão para Vereadores e a sua ?
Beto: No modelo de Gestão Pública Participativa a FARRA com o Dinheiro do Povo acaba!! e os Salários ALTOS deixarão de existir...Iremos valorizar mais o Funcionário Público Efetivo( Bônus de Performance). Teremos um subsídio equivalente com a Economia Local, porque não usaremos da LEI para fazermos INJUSTIÇAS e promover a Desigualdade Social. A cidade ganha com isso!!!

Beto dos Correios, Dep. Federal Marinho, André e o Dep. Estadual Jurailton

Junior Queiroz: Qual grupo político você pertence?
Beto:  Pertencemos ao Grupo Político que " SONHA" com uma Ruy Barbosa melhor, mais igualitária, com oportunidade para TODOS, mais Educação; mais Emprego e Renda;mais Saúde; mais Casas Populares; mais Lazer e etc. Porque assim a verdadeira Política fará sentido!! Com muito esforço e trabalho de todos!!


Junior Queiroz: Quem por ventura apoiaria em uma coligação e quem não apoiaria caso fosse convidado ?
Beto: Estamos em Período de pré campanha e nesse período estamos abertos a conversar com Todos!! Porém a nossa META é buscar o apoio do POVO e a Promoção do nosso Nome para PREFEITO. Sendo que qualquer decisão a ser tomada será discutida antes em GRUPO. Não teremos Decisões Isoladas..O GRUPO é que decide!! Hoje já temos uns 16 prés candidato a vereador e 2 Deputados conosco...aqui a Gestão  é Participativa!! Não temos preferência ou rejeição por Grupo A ou B. Aqui a Preferência é pelo nosso POVO, porque achamos que podemos contribuir muito para o Progresso de Ruy Barbosa.

Junior Queiroz: Qual papel da família como fator transformador na saciedade?
Beto: A Família é a Célula Mãe!!! É o Primeiro Grupo Social ao qual pertencemos ou seja ela é a Base da SOCIEDADE...nos demais Grupos Sociais iremos refletir os Valores aprendidos no ceio da família.Nós  acompanhamos de perto a educação e formação dos nossos filhos e vejo a EDUCAÇÃO e exemplo como umas das MELHORES heranças que podemos deixar para nossos filhos.


Beto e família.

Considerações finais:

Saudações a você Júnior Queiroz e a todos que estão lendo essa bela Entrevista!! 
Juntem- se a NÓS! Ficam aqui nossos sinceros agradecimentos e um pensamento do atleta 
Michael Jeffrey Jordan" O Talento Vence Jogos, mas só o TRABALHO em EQUIPE Ganha Campeonatos".


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa