Centro Empresarial Bela Vista Center em Ruy Barbosa


full-width


O Bela Vista Center é um empreendimento que chega em Ruy Barbosa com o objetivo  de revolucionar o atendimento em saúde e estética.  Para isto, contará com a melhor equipe de profissionais da região e com o atendimento médico  nas mais diversas especialidades.

Cardiologia, Imunoterapia, Angiologia, Ortopedia, Geriatria, Pediatria, Urologia, Ginecologia, Psiquiatria, dentre outras, além de  atendimento especializado nas áreas da Odontologia, Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e Fisioterapia serrão algumas das especialidades da Bela Vista.

No Bela Vista além dos atendimentos médicos, terá também o serviço de Pilates, RPG, Botox, Preenchimento, Depilação a Laser, Acupuntura, Micropigmentação Labial, Bronzeamento Artificial, Massoterapia, Limpeza de Pele, Ozonioterapia, dentre outros. 

Segundo o idealizador , o Dr. Jouglas Brito de Carvalho o projeto é ainda mais audacioso, e tem como objetivo criar um novo conceito de atendimento em saúde, porém a inauguração terá outras etapas, que envolverá outros empreendimentos, que não será exclusivamente nessa área.

Sem entrar em maiores detalhes, ele contou ao Ruy Barbosa Notícias que: “Nós do Bela Vista Center entendemos que saúde é coisa séria e estamos chegando pra trazer o de melhor e mais atual para nossa população”.

Em breve traremos novidades (que também podem ser acompanhadas pelo instagram @belavistacenter) e de antemão já contamos com sua presença na nossa inauguração.  

Bela Vista Center : Saúde, Estética e Bem Estar em um único lugar.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade