Policial Militar é encontrado morto com sinais de tortura em Feira de Santana

O Policial Militar Antônio José Pereira Braga foi encontrado morto por volta das 9h, nesta quarta-feira (26), na Rua Antônio de Santana no bairro Nova Esperança em Feira de Santana. Ele estava com as mãos queimadas e um fio amarrado ao pescoço. A suspeita da polícia é que tenha sido torturado.


O Cabo PM Braga morava em Feira, era lotado no 16º Batalhão de Serrinha e trabalhava em Santanópolis. O corpo foi reconhecido por familiares no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Próximo ao corpo, no local do crime, foram encontrados vasilhames vazios de álcool, toalhas e roupas. Ao Acorda Cidade um familiar informou que ele trabalhou no Carnaval de Salvador e chegou em Feira de Santana por volta das 6h de segunda-feira (24), e não tinha entrado em contato com a família.

“Em momento algum ele chegou a comentar com a gente que estava sendo ameaçado ou qualquer coisa deste tipo. Ele era um cara que se comunicava muito com a família e segunda e terça pela tarde ele não encontrou em contato. Aí existiu essa preocupação e depois surgiu essa informação do corpo encontrado no Nova Esperança”, informou.

A identidade do policial também foi confirmada pelo coronel Luziel Andrade, comandante do Policiamento Regional Leste.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa