APLB emite nota de repúdio acerca dos atos de arbitrariedades que vem ocorrendo em Macajuba

A APLB DELEGACIA CONTORNO DA DIAMANTINA vem a público apresentar uma nota de repúdio acerca dos atos de  arbitrariedades que vem ocorrendo no Município de Macajuba/Bahia, atos esses que violam princípios e valores éticos e morais contra os educadores. 

A Administração Pública utiliza da sua autonomia para reprimir os professores e APLB, sendo assim, os mesmos vem sofrendo abusos e opressão, fruto da velha política do coronelismo que se impõe. 
Servidores vêm sendo ameaçados, amedrontados, desrespeitados em direitos mais básicos, por uma gestão que persegue avidamente seus inimigos políticos e tem tentado, de todas as formas, enfraquecer a entidade sindical com o propósito de levá-lo a  fechar suas portas.

Desta forma, venho por meio desta nota, prestar nosso apoio a APLB de Macajuba e informar a Administração Pública que o mesmo não se encontra sozinha, é uma entidade que tem amparo e representação em todas as esferas do país, ou seja, informamos a gestão não estamos sozinhos nessa luta, temos representação local , Estadual e a Nível nacional . Informar ainda a APLB Sindicato e o  terceiro maior sindicato do país, e que jamais vamos nos render aos abusos de poder causados por uma gestão. Lembrando que o povo é soberano e que o poder emana do povo. E que  juntos somos mais fortes. 

Esperamos que a justiça se faça que os sentimentos básicos de empatia, amor, respeito e fraternidade voltem a imperar na esfera municipal, limpando nossa comunidade de todo esse medo, ameaças, opressões e violências que imperam aqui desde que o coronelismo se fez presente na administração pública. 
Ainda acreditamos na justiça e na luta por igualdades sociais, na luta pela garantia e respeito aos nossos direitos, esses assegurados na CONSTITUIÇÃO FEDERAL de 1988.
Nosso desejo é que nossos colegas que ora se sentem desmotivados e amedrontados possam voltar a acreditar que podemos construir uma sociedade mais justa e igualitária, basta seguirmos unidos. Não devemos abaixar a cabeça, pois em nos existira sempre a  certeza que temos a responsabilidade de lutar por um mundo melhor, por nos ,pelos nossos educandos e por toda a sociedade. 

A EDUCAÇÃO É A ARMA MAIS PODEROSA QUE VOCE PODE USAR PARA MUDAR O MUNDO 
(Nelson Mandela )


Ruy Barbosa, 20 de fevereiro de 2020.

Att. Telma Aline de Calazans Sacramento 
Delegada da APLB de Ruy Barbosa 

Resultado de imagem para ruy barbosa noticias logo
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa