9° Aniversário da Academia Diego Jansen foi realizado com sucesso

Nota de Agradecimento da Academia Diego Jansen:

Em primeiro lugar, sou grato a Deus por permitir a realização do 9° Aniversário da Academia Diego Jansen, neste último sábado (15). É com grande alegria e satisfação que venho agradecer a presença de todos vocês... A Festa Brega e Chique foi SUCESSO TOTAL! Espero que tenham gostado e se divertido.

Sinto-me realizado por ter conseguido proporcionar mais um evento com qualidade... Palavras não expressam o tamanho da minha gratidão!

Agradeço a todos que colaboraram para que esta festa acontecesse... @miltoncarlossoares , @manuellajansen , @danilosampaiosantos , @neybastosbastos , @marivaldoleitenascimento , @linharestherezinha , @marcos_leal._ e @jailtonsilva315 ... Obrigado a todos pelo apoio.

Quero agradecer a presença especial do meu cunhado @oficial_dourado do Canal Em Toca... Ele e sua turma proporcionaram momentos de muita alegria!@labancachau @caique_andradd @alisonbulhosa
Meu muito obrigado as bandas, vocês arrebentaram... Cada uma no seu estilo, fez a galera balançar... @lucasreisoff @fabricityoficial @sialisonmelocantor e @projetojp.oficial Parabéns a todos!!! @bandavictoraragao_oficial , infelizmente por motivo maior n pôde comparecer, mas sempre apoiou os nossos eventos.

Fica aqui, também, o meu agradecimento a todos que não conseguiram comparecer, mas de certa forma ajudaram na divulgação compartilhando nossos posts.

Meu sincero agradecimento a todos os amigos, alunos e convidados que se fizeram presentes... Valorizando cada momento.

Em especial, agradeço a minha esposa Rafaela, pela dedicação, garra e organização... Sempre abraçando as causas com muito amor e carinho. Amo você!

MUITO OBRIGADO, até o próximo ano, com a permissão de DEUS!

Att,

Diego Jansen


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa