30 aprovados em Concurso Público feito em Ruy Barbosa ainda aguardam convocação

Os candidatos aprovados no Concurso Público realizado em 2019 no município de Ruy Barbosa estão aguardando desde o mês de julho (data da divulgação do resultado final) para tomar posse de seus respectivos cargos. (Veja aqui o resultado final).

O DECRETO Nº 033/2018 de 27 de novembro de 2018 diz que após a homologação, a Administração convocará os candidatos para nomeação. O resultado final está disponível no site da banca realizadora do concurso (http://concursos.idmconcursos.com.br/informacoes/60/) datada no dia 04/07/2019.

Sete meses depois os candidatos entraram em contato com o Ruy Barbosa Notícias em busca de respostas. O Concurso que teve início com edital de abertura de inscrições no dia 10/12/2018, ofereceu 30 vagas para cinco cargos diferentes foi homologado em dezembro de 2019, última etapa antes da convocação final.

O CONCURSO:
Muito questionado pelo número de vagas (apenas 30), a Justiça pediu esclarecimento sobre quantidade de vagas, o Concurso chegou a ser suspenso pela Juíza de Direito Dr.ª Ivonete de Sousa Araújo, onde concedeu uma liminar suspendendo temporariamente,  porém o município entrou com recurso que suspendeu os efeitos da liminar que suspendia a realização das provas.


Ainda de acordo com informações passadas para o Ruy Barbosa Notícias, alguns dos candidatos aprovados pretendem entrar na justiça para que a posse seja tomada. O Ruy Barbosa Notícias está a disposição para eventuais esclarecimentos da gestão.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Professora de Ruy Barbosa morre em acidente misterioso

Ruy Barbosa: Necropsia aponta que a Professora Raquel Teixeira foi espancada, diz site

Lucas Reis esclarece e desmente fake news contra sua pessoa