Sicoob anuncia redução de juros em todas as suas linhas de crédito

O Sicoob não para de crescer em todo Brasil. São novas agências e cada vez mais brasileiros que estão descobrindo as vantagens de fazer parte da maior instituição financeira do país, com mais de 4,5 milhões de meio de cooperados.

Um dos motivos que explica esse crescimento acelerado, são as taxas de juros ofertadas pela instituição, que chegam a ser até 70% menor que nos bancos e financeiras. E as condições devem ficar ainda melhor nesse primeiro semestre de 2020, isso pois, desde o início do mês estão valendo as novas taxas para quem precisa de crédito.

O Sicoob Sertão anunciou uma grande redução de juros em todas as linhas de crédito ofertadas pela cooperativa. Com isso vai ficar bem mais barato para quem precisa do famoso empréstimo, seja pessoal ou empresarial. 

De acordo com o apurado pela nossa reportagem, a redução anunciada pelo Sicoob Sertão terá crédito para cooperados a partir de 0,99% a.m.. Segundo Thiago Carvalho, gerente de crédito da cooperativa, a iniciativa é uma grande revolução e deixará ainda mais evidente a diferença entre as taxas cobradas pelo Sicoob e as demais instituições. É crédito muito mais justo, afirma Thiago.

A cooperativa deve lançar ainda até o final de janeiro o “Crédito Automático”, uma linha de crédito que poderá ser solicitada pelo cooperado sem a necessidade de ir a agência, apenas utilizando o aplicativo disponível para dispositivos móveis.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa