Réveillon em Ruy Barbosa é marcado com show pirotécnico e muita festa

O primeiro réveillon realizado com festa na cidade de Ruy Barbosa foi um sucesso. O dia começou com a puxada do bloco dos mendigos organizado pela comunidade do bairro Boa Vista. Uma festa com muita alegria que saiu do bairro para a Praça Santa Tereza com Lucas Reis e Pagode do Segredo. 


Após a pausa para a Missa, o evento de réveillon iniciou com Fabrictity animando a galera. Em seguida teve a Banda Kaso Sério com seu novo cantor Fabrício. Uma fato lamentável foi o curto momento de show da banda, que foi interrompida pelo trio com a banda de Edcity que passou o som já no circuito. Não sabemos o motivo.

Edcity tocou 5 minutos e fez a contagem regressiva para a chegada de 2020. 15 minutos de show pirotécnico proporcionado pela gestão do prefeito Cláudio Serrada, bastante elogiado pelo folião. Edcity retorno realizando um belíssimo show. A festa finalizou com Galeguinho SPA animando a multidão que esperou até o final para curtir o artista.

De acordo com dados oficiais da Polícia Militar, foram empregados 44 PMs divididos em 2 turnos de serviço. Entre 0h e 2:30h o pico de maior público no show de Edcity. Durante a festa não foi registrada nenhuma ocorrência grave. "Foi uma festa bonita, com um show pirotécnico de qualidade que não ofereceu risco aos espectadores." Disse o capitão Melquisedeque. "Enquanto comandante do policiamento fiquei muito feliz com a forma que o público se portou." completou o Capitão que parabenizou a Prefeitura Municipal pela organização da festa e o povo pela maneira ordeira e pacífica com que participou do Réveillon de Ruy Barbosa.

A festa foi registrada com videos no story do instagram no Ruy Barbosa Notícias (AQUI) Sempre na cobertura dos eventos o fotografo Toinho Pereira fez lindas imagens: confira; 





Galeguinho SPA

Fabrício Kaso Sério











Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade