Grupo “Democráticos” sai do virtual e realiza reunião para ações em beneficio da saúde pública de Ruy Barbosa

A 1ª reunião do grupo Democrática em 2020 (grupo de whatsapp), que discute assuntos do município de Ruy Barbosa, Estado e do país, foi realizada nesta quinta-feira 30, no auditório da Santa Casa, onde foi tratado o assunto de políticas públicas na área da saúde municipal.

Algumas pautas foram discutidas como o recadastramento do cartão do SUS, onde a equipe de saúde municipal está atualizando com dados do CPF e atendimento das dez unidades da saúde familiar na cidade. 

Sobre a Santa Casa foi proposto melhorias no atendimento da obstetrícia onde o Provedor Neuberth Lima tem reuniões sobre oassunto. Além do tomógrafo, doado pela SESAB, funcionou por um tempo, porém apresentou problemas e está parado.

Essa foi a primeira reunião feita pelo grupo que promete realizar novas com pautas diferentes a fim de solucionar problemas do nosso município. O grupo reúne lideranças políticas (Bel de Luiz de Véi foi o único Vereador presente), imprensa, empresários e representantes das mais diversas instituições do município de Ruy Barbosa.




 Presentes: Provedor Neuberth Lima, a Secretária de saúde Maristela Alencar, os médicos Dr. Geraldo, Dr. Remi, outros representantes da área da saúde Marina, Jamile, Fernanda, Romeu, Eduardo, Secretário de Meio Ambiente Artur Francelino, alguns comerciantes como Nelson, Judson, Beto, Fabrício, Vereador Bel, locutora Marluciah Carvalho,o blogueiro Júnior Queiroz e o administrador do grupo Samuel Flamenguista.



Idealizadores do encontro: Dr. Geraldo, Beto Do Banco, Neuberth Lima, Judson e Samuel Flamenguista.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa