Eleições 2020: "Vou convidar Tácio Costa e Saulo." Afirma Bonifácio

A eleição 2020 em Ruy Barbosa promete ser o mais disputado de todos os tempos. O ex-prefeito Bonifácio vem visitando o município e articulando sua candidatura para disputa eleitoral em outubro.

Em entrevista realizada na Rádio Esperança nesta sexta-feira (24), muitos assuntos foram discutidos e uma delas chamou atenção. Bonifácio falou que iria convidar várias lideranças para seu grupo político e duas delas seriam o ex-vice-prefeito de sua gestão Tácio Costa e o atual vice-prefeito Saulo.


Em 2016 Tácio Costa concorreu a uma vaga contra o candidato do ex-prefeito Bonifácio, enquanto Saulo venceu junto com atual prefeito Cláudio Serrada. Bonifácio também citou nomes de alguns amigos como Fofe Guedes e o empresário Liu do Açougue, onde tem conversado muito sobre a política atual.

Indagado por Sandro Lima sobre a força política do Senador Otto Alencar, Bonifácio rebateu: "Continuo firme para enfrentar o Senador Otto Alencar." Afirmou o ex-prefeito. As eleições deste ano será movimentada, disputada e marcará a história do nosso município.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa