Dr. Itamar é cotado para ser vice de Cláudio Serrada nas eleições de 2020

(Visita de Dr. Itamar no gabinete de Cláudio Serrada, na Prefeitura de Ruy Barbosa.)

Em entrevista realizada com o ex-prefeito Dr. Itamar na manhã desta sexta-feira (25), com o blogueiro do site Ruy Barbosa Notícias, Júnior Queiroz, foram feitas perguntas referentes a sua história de vida, trajetória política, serviços prestados enquanto prefeito de Ruy Barbosa, projetos pessoais com o Programa Preventivo das Doenças de Alto Risco e eleições municipais 2020. 

O que chamou atenção na entrevista foram os rumores que circularam na internet durante essa semana, após uma foto publicada pelo prefeito em sua rede social no instagram. Indo lá para apresentar seu projeto de Programa Preventivo das Doenças de Alto Risco, recebeu convite de Cláudio Serrada para ser seu vice de chapa nas eleições municipais que acontecem em outubro deste ano. 

“Sem dificuldade nenhuma, Topei de cara.” Disse Dr. Itamar, que agora só depende de questões jurídicas, pois como já foi prefeito e secretário, precisa analisar sua questão partidária para em fim formar a chapa com Cláudio, em sua tentativa de reeleição. Itamar enfatizou que é “impossível” a oposição ganhar a eleição tendo que enfrentá-los, além de entrar no páreo com o Senador Dr. Otto Alencar. 

Além de vários assuntos Dr. Itamar destacou seu projeto, o Programa Preventivo das Doenças de Alto Risco que deseja aumentar a visibilidade para toda Bahia. O manual que será distribuído traz informações sobre a prevenção das doenças, no intuito de fazer o cerceamento das doenças ou descobrir quando elas já chegaram ao organismo humano. 

A entrevista que teve duração de 22 minutos foi gravada em áudio e traz assuntos polêmicos sobre lideranças políticas e eleições 2020. Confira na íntegra no play abaixo;

.

(Entrevista com Dr. Itamar feita pelo Blogueiro Júnior Queiroz)

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade