Deputado Pedro Tavares e o Vereador Nei Dias conquistam ambulância avançada para o município de Ruy Barbosa

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), numa parceria com o vereador Nei Dias conseguiu uma ambulância avançada para o município de Ruy Barbosa. A conquista foi possível, através da articulação de ambos junto ao ex-deputado federal Benito Gama, que apresentou uma emenda parlamentar, o que possibilitou a aquisição do equipamento. Eles agradeceram a sensibilidade do ex-deputado em contribuir com o município.

Tavares e o vereador Nei Dias demonstraram satisfação e reafirmaram o compromisso com a cidade ao receberem hoje a ambulância. “Queremos ressaltar que vamos continuar trabalhando intensamente, no Parlamento Estadual para levar mais ações para o município. Já são três mandatos consecutivos que tenho a confiança da população de Ruy Barbosa. 

"Vou retribuir esse apoio com muita dedicação às questões da cidade, sempre ao lado de Nei Dias, um vereador comprometido, que tem levado melhorias para os moradores da zona rural, batalhou agora por mais esse benefício e vem defendendo constantemente as causas e interesses do município”, afirmou o deputado, enfatizando que a ambulância vai ajudar na saúde pública da cidade.


O deputado finalizou ressaltando que deseja cada vez mais trabalhar em prol da cidade, ajudando na viabilização de projetos e melhorias.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade