Projeto Saciar realiza atendimentos diversos, evangelismo, doações de alimentos, brinquedos e vestuários em Ruy Barbosa

No ultimo domingo 22 de Dezembro de 2019, ocorreu a oitava ação do Projeto Saciar. Projeto este que se iniciou no dia 24 de Dezembro de 2016, e que realiza atendimentos diversos, evangelismo e doações de alimentos, brinquedos e vestuários.

O presente Projeto Saciar visa o cumprimento do "Ide do Senhor", bem como a materialização do mandamento de Jesus Cristo no que tange à amar o próximo como a si mesmo, quando há a preocupação com o bem estar do outro, seja ele físico, emocional ou espiritual.

"Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: “É mais feliz quem dá do que quem recebe.”” Atos 20:35

A ação desse domingo foi realizada no Corte, localizado no município de Ruy Barbosa - Ba e levou muita alegria para a comunidade participante, pois, segundo os moradores, nunca houve nada parecido naquele local. Houve assesoria jurídica, atendimento psicológico, atendimento odontológico. Além do espaço da beleza com corte e escova de cabelo feminino e masculino. Distribuição de lanches, cestas básicas, roupas, sapatos e presentes para a criançada. E claro que não poderia faltar muito louvor e a ministração da palavra de Deus.

Você pode colaborar com essa obra através da oração, da participação e da doação.
Acesse a rede social do Projeto e conheça mais sobre ele.

https://m.facebook.com/ProjetoSaciar10/?ref=bookmarks#_=_




















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade