WALDIR ROCHA PENA e aproximação com comunidades. “A ideia é aumentar a atenção com quem precisa”

O Supermercados BH mantém uma relação de proximidade junto às comunidades onde está inserido. Segundo o acionista Waldir Rocha Pena, no meio esportivo, a empresa apoia projetos em prol de crianças e adolescentes carentes, contribuindo para afastar os menores da criminalidade e violência. Além disso, a marca Supermercados BH, patrocina times de futebol amador e clubes profissionais de Minas.

Ciente do seu papel social, o Supermercados abraça a causa de entidades filantrópicas, hospitais, ONG’s, escolas, asilos, casas de assistência, creches e igrejas, viabilizando centenas de projetos em prol da melhor condição de vida de centenas de milhares de pessoas. Ganha destaque neste cenário o projeto “Troco Solidário”, que em 2018 arrecadou R$ 1.108.194,76, funcionando como principal fonte de recursos para a atuação de instituições destinadas ao atendimento de pessoas portadoras de câncer, sendo elas o Instituto Mário Penna, em Belo Horizonte, a Santa Casa, em Caeté e a Associação Presente, em Montes Claros.

Participamos da “Mesa Brasil SESC”, rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício, que tem por objetivo contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Eme entrevista, Waldir disse que a ideia é aumentar a atenção com quem precisa.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa