Suspeita de atentado faz aulas serem suspensas em Ibiquera - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Suspeita de atentado faz aulas serem suspensas em Ibiquera

Na manhã desta quinta-feira (28/11) alunos de uma creche e uma pre-escola em Ibiquera foram dispensados, a informação é que poderia haver um atentando. Ainda não se sabe como surgiu a informação, mais todos os alunos voltaram pra casa, assim que chegaram nas escolas. As autoridades já foram acionadas e a população pede que seja tomada as devidas providências, uma vez que segundo populares pode ser real a ameaça de atentado.

A Delegada Polícia Civil Dra Meyre,  entrou em contato com a imprensa e informou que se tratava de um boato a informação de que poderia haver um atentado nas escolas nesta quinta-feira (28/11). 

De fato todos os alunos das duas escolas foram embora, porém não foi uma decisão da direção da escola e sim dos país, em cidades pequenas, pacatas em que todos conhecem todos, qualquer boato deixa a população em pânico, mais tanto a policia civil quanto a policia militar estão trabalhando incansavelmente para que a população tenha segurança, e pede que em casos assim ou em situações verídicas, que liguem para os policiais, que faça valer os diretos registrando ocorrências na delegacia.

Fonte Se liga Chapada