Suspeita de atentado faz aulas serem suspensas em Ibiquera
Na manhã desta quinta-feira (28/11) alunos de uma creche e uma pre-escola em Ibiquera foram dispensados, a informação é que poderia haver um atentando. Ainda não se sabe como surgiu a informação, mais todos os alunos voltaram pra casa, assim que chegaram nas escolas. As autoridades já foram acionadas e a população pede que seja tomada as devidas providências, uma vez que segundo populares pode ser real a ameaça de atentado.

A Delegada Polícia Civil Dra Meyre,  entrou em contato com a imprensa e informou que se tratava de um boato a informação de que poderia haver um atentado nas escolas nesta quinta-feira (28/11). 

De fato todos os alunos das duas escolas foram embora, porém não foi uma decisão da direção da escola e sim dos país, em cidades pequenas, pacatas em que todos conhecem todos, qualquer boato deixa a população em pânico, mais tanto a policia civil quanto a policia militar estão trabalhando incansavelmente para que a população tenha segurança, e pede que em casos assim ou em situações verídicas, que liguem para os policiais, que faça valer os diretos registrando ocorrências na delegacia.

Fonte Se liga Chapada


Postagem Anterior Próxima Postagem

correspond