Sarau Social será realizado nesta sexta-feira (29) na Praça de Ruy Barbosa

Secretaria de Assistência Social: 

Em celebração a este ano tão incrível para a Secretaria de Assistência Social, bem como para toda a comunidade, que pôde ter mais acesso aos nossos serviços com nossos programas e projetos: CRAS, CREAS,  Secretaria Itinerante, Ação Solidária, Pão da Família, e outros, faremos uma grande festa nesta sexta, dia 29/11, na arena da Praça Adalberto Ribeiro Sampaio, com atrações culturais e muita diversão para toda a família! 

Nosso Sarau🎼, contará com a apresentação das Oficinas do CRAS💃, além da exposição dos produtos confeccionados pelo Centro de Qualificação Profissional e Social Maria Madalena e pelas equipes volantes do CRAS e mais, um show especial do cantor Curió!

Especialmente, para você, nosso convidado, teremos um ESPAÇO DA BELEZA💋, no qual você poderá dar um UP no visual, fazer as sobrancelhas, retocar a 💄maquiagem, fazer uma massagem💆🏽relaxante...

Sentiu que esse Sarau vai ser 🔝? 

Contamos com você e toda sua família para juntos apreciarmos as atividades das Oficinas com muita festa e muita gratidão a você, que nos acompanhou nesse ano de 2019!

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade