Ruy Barbosa: Tanque seco no Morro das Flores preocupa moradores - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Ruy Barbosa: Tanque seco no Morro das Flores preocupa moradores

Moradores do Distrito do Morro das Flores, em Ruy Barbosa estão preocupados com um tanque que está seco. O local utilizado pela população está localizado na Rua do  Lajedo e por causa da seca aumentou a utilização.

O Ruy Barbosa Notícias também recebeu reclamações onde pessoas estavam utilizando bombas, puxando água pra molhar horas particulares, acabando a água rapidamente. “A água que servia para beber hoje está seco”, contou um dos moradores.

Entramos em contato com o representante da comunidade. O Sr Bal falou dos problemas vividos pelos moradores pela escassez de água por causa do tempo quente, onde até a água da serra acabou e estão sendo abastecidos por carros pipas.

O problema desse tanque já vem há muitos anos, moradores usam para uso próprio (por necessidade) e  pelo que analisamos, de forma desorganizada. A sugestão seria os órgãos competentes administrarem o local, organizando a distribuição de água. 

(Tanque hoje)

(Tanque antes da seca)