Ruy Barbosa: Estudantes são assaltados e Polícia Militar captura suspeitos em ação rápida

Por volta das 18:50h desta quinta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada via 190, informando a ocorrência de um roubo na entrada do calçadão e que evoluiu para mais dois outros roubos. 

Sendo uma na Praça  a outra na ponte do Estudante. De posse dessas informações a guarnição que encontrava-se realizando a operação blitz, deslocou e fez um cerco por todo o perímetro do mercado,

O PM avistou dois homens e os abordou. Tratava -se dos menores. Os mesmos estavam muito assustados e vestindo várias camisas sobre o corpo e no momento da Abordagem deixaram cair mais uma camisa usada como balaclava (touca). A guarnição conduziu os menores para a delegacia e seguiu em diligência na busca pelo terceiro elemento

As vítimas reconheceram como sendo "Toe" da Rua da Palha. A guarnição avistou "Toe" que tentou se esconder atrás de um grupo de pessoas. A polícia abordou e conduziu o mesmo para a delegacia. As vítimas relataram que foram subtraídas dois  relógios, um celular, e uma pequena quantia  em dinheiro.

Os menores já são recorrentes em crimes. E o maior já cumpriu Pena por roubo qualificado. Foi lavrado o Flagrante e o maior encontra-se preso. Os menores como de praxe foram ouvidos e  liberados na presença dos pais e conselheiros tutelares como manda a Lei.

Resultado de imagem para logo ruy barbosa noticas

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade