Ruy Barbosa: Estudantes são assaltados e Polícia Militar captura suspeitos em ação rápida - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Ruy Barbosa: Estudantes são assaltados e Polícia Militar captura suspeitos em ação rápida

Por volta das 18:50h desta quinta-feira (28). A Polícia Militar foi acionada via 190, informando a ocorrência de um roubo na entrada do calçadão e que evoluiu para mais dois outros roubos. 

Sendo uma na Praça  a outra na ponte do Estudante. De posse dessas informações a guarnição que encontrava-se realizando a operação blitz, deslocou e fez um cerco por todo o perímetro do mercado,

O PM avistou dois homens e os abordou. Tratava -se dos menores. Os mesmos estavam muito assustados e vestindo várias camisas sobre o corpo e no momento da Abordagem deixaram cair mais uma camisa usada como balaclava (touca). A guarnição conduziu os menores para a delegacia e seguiu em diligência na busca pelo terceiro elemento

As vítimas reconheceram como sendo "Toe" da Rua da Palha. A guarnição avistou "Toe" que tentou se esconder atrás de um grupo de pessoas. A polícia abordou e conduziu o mesmo para a delegacia. As vítimas relataram que foram subtraídas dois  relógios, um celular, e uma pequena quantia  em dinheiro.

Os menores já são recorrentes em crimes. E o maior já cumpriu Pena por roubo qualificado. Foi lavrado o Flagrante e o maior encontra-se preso. Os menores como de praxe foram ouvidos e  liberados na presença dos pais e conselheiros tutelares como manda a Lei.

Resultado de imagem para logo ruy barbosa noticas