Justiça Eleitoral faz plantão em Ruy Barbosa de 15 a 17 de novembro

Atendimento extraordinário ocorrerá das 08h às 12h; a Justiça Eleitoral salienta que o plantão é voltado, exclusivamente, aos eleitores de Ruy Barbosa, não sendo possível o atendimento aos cidadãos de Lajedinho e Macajuba. 

 

A 87ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Ruy Barbosa, cidade em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no posto de Ruy Barbosa, localizado na Rua Corinto Silva (rua do clube), 36, Centro, vizinho ao cartório de registro civil. A Justiça Eleitoral salienta que o plantão é voltado, exclusivamente, aos eleitores de Ruy Barbosa, não sendo possível o atendimento aos cidadãos de Lajedinho e Macajuba.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

 

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

 

Data

Município

Endereço

Horário

15/11 (sexta-feira)

16/11 (sábado)

17/11 (domingo)

Ruy Barbosa

Rua Corinto Silva (rua do clube), 36, Centro

08h às 12h

 

Cancelamento do título

 

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros. 

 

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

Três mulheres assassinadas em Feira de Santana; corpos foram encontrados no banheiro de um apartamento