Empreendedorismo de sucesso na visão de Miriã Barbosa Viana

Na visão de Miriã Barbosa Viana, empreender é a palavra utilizada para designar o indivíduo que dá origem a uma organização, ou realizas inovações em seu setor e obtém lucros com a mesma. 

Recheadas de boas dicas de empreenderismo, a empresária carioca Miriã Barbosa Viana não perde o fôlego ao falar sobre seus projetos, há grande entusiasmo ao falar de cada um a ponto de se tornar instigante. 

Em um mundo dos negócios onde homens predominam, a cada dia essa balança se equilibra mais, já que cada vez mais empresas são administradas por mulheres, e grandes mulheres. Seja na construção civil, ou mesmo na culinária, a mulherada vem quebrando paradigmas e fazendo bonito.

O empreendedor possui um olhar novo sobre o mundo e sua evolução. Ele traça metas, conhece o processo administrativo e desenvolve habilidades únicas. Seu foco está no aprendizado dos pilares da educação e, com isso, pode tomar decisões que seus concorrentes não pensariam em tomar.

O empreendedor de sucesso se diferencia dos demais concorrentes, pois ele possui qualidades que ajudam na sua vitória em relação aos seus adversários. Por isso Miriã vem representando muito bem a classe feminina.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa