Elementos atacam Carro Forte da empresa Prosegur, na BA-144, entre os municípios de Bonito e Morro do Chapéu

Por volta das 11:50h da manhã desta terça (19) as redes sociais em Morro do Chapéu só trocavam informação de que estava acontecendo um ataque ao Carro Forte da empresa Prosegur, na BA-144, entre os municípios de Bonito e Morro do Chapéu.

No trecho de Morro do Chapéu, altura do Povoado de Lagoa Nova, o Carro Forte foi interceptado por 2 veículos: uma L-200 e um Pálio Adventure, ambos de cor branca.

Os indivíduos que estavam no Fiat Pálio efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os vigilantes que revidaram e entraram no povoado de Lagoa Nova, dando continuidade ao revide.

Oficialmente, não se registrou nenhum vigilante ou civis feridos e nenhum numerário foi subtraído.

As guarnições da PM de Morro do Chapéu e Bonito chegaram ao local, mantiveram contato com os seguranças, os quais estavam abrigados em uma residência.

De acordo com informações do comandante PM Capitão Vigas, de Morro do Chapéu, imediatamente foi acionado o Plano de Barreiras, por parte das Unidades do CPR Chapada. Patrulhas da CIPE SEMIARIDO, CIPE CHAPADA E RONDESP que se encontram diligenciando, com vistas a localizar os criminosos.
Uma equipe do DPT encontra-se no local realizando a perícia. WhatsApp Denúncia: 74 999474336

Fonte: https://leoricardonoticias.com.br/


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa