Destaque no mundo da Bola, o empresário Wesley de Moura dá excelentes dicas pra você que pretende empreender no ramo.

Wesley de moura, conhecido conhecido como agente e procurador, atua diretamente defendendo os interesses do jogador ou jogadores. os empresários são intermediários para a transferência de um atleta e passaram a ser os maiores beneficiados com a venda de jogadores, passando, inclusive, por cima dos interesses do atleta do clube e da Lei Pelé. Os empresários vivem de comissões, que podem chegar a 5% sobre possíveis transferências e faturam com a venda milionária de cada jogador que representam.

Wesley de moura diz na entrevista, que praticamente todos os jogadores de futebol possuem um empresário. Por contrato, eles têm direito a uma parte dos lucros dos atletas e participação nas negociações dos atletas que eçes representam. Após se habilitarem na FIFA (Federação Internacional de Futebol), eles abrem um escritório e começam o trabalho de boca a boca para atrair atletas. Uma forma de acelerar o processo são as amizades com dirigentes e um eficiente trabalho de divulgação. A CBF abre concurso para novos agentes e mantém em seu site os nomes de empresários oficiais.

O jogador somente pode assinar contrato de vínculo com um clube a partir dos 16 anos. Muitas pessoas se apresentam a pequenos jogadores com propostas irrecusáveis e ofertas de dinheiro. O atleta deve ficar atento apenas no custo oferecido pelo clube.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa