Correntes na Feira Livre de Ruy Barbosa atrapalham passagem de cadeirantes

A filha de um cadeirante na cidade de Ruy Barbosa entrou em contato com o Ruy Barbosa Notícias para fazer uma denúncia. Na feira livre que foi antecipada para sexta-feira (01) por causa do feirado de Finados, correntes foram colocadas na Rua defronte a Caixa Econômica, no intuito de inibir a passagem de veículos. Porém, a falta de acessibilidade causou transtorno na jovem Marília no momento que tentava passar com seu pai que é cadeirante. "A gente passou o maior sufoco," contou a jovem quando levou seu pai da agência bancária. Diversas pessoas passam pelo local, entre elas idosos, cadeirantes e pessoas com limitação física. A solução seria um fiscal de plantão no local ou rampas acessíveis nos locais onde as correntes são colocadas.

Outra informação que chegou após publicarmos a matéria é que a corrente está dificultando a passagem dos feirantes, pois as correntes estão sendo fechadas às 5:00 da manhã e é justamente o horário que as pessoas vem com suas mercadorias.



Compartilhar no WhatsApp

Comentários

  1. Eu sou a favor das correntes! Até porque quando não tinha, a população reclamava pelo fato das motos e carros transitar entre os pedestres, ai quando coloca, o pessoal reclama. Agora esse caso pode ser analisado direito, tipo, como, fazer uma rampa nos locais que ficam as correntes.

    SOU A FAVOR DAS CORRENTES!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa