Correntes na Feira Livre de Ruy Barbosa atrapalham passagem de cadeirantes - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Correntes na Feira Livre de Ruy Barbosa atrapalham passagem de cadeirantes

A filha de um cadeirante na cidade de Ruy Barbosa entrou em contato com o Ruy Barbosa Notícias para fazer uma denúncia. Na feira livre que foi antecipada para sexta-feira (01) por causa do feirado de Finados, correntes foram colocadas na Rua defronte a Caixa Econômica, no intuito de inibir a passagem de veículos. Porém, a falta de acessibilidade causou transtorno na jovem Marília no momento que tentava passar com seu pai que é cadeirante. "A gente passou o maior sufoco," contou a jovem quando levou seu pai da agência bancária. Diversas pessoas passam pelo local, entre elas idosos, cadeirantes e pessoas com limitação física. A solução seria um fiscal de plantão no local ou rampas acessíveis nos locais onde as correntes são colocadas.

Outra informação que chegou após publicarmos a matéria é que a corrente está dificultando a passagem dos feirantes, pois as correntes estão sendo fechadas às 5:00 da manhã e é justamente o horário que as pessoas vem com suas mercadorias.



Um comentário:

  1. Eu sou a favor das correntes! Até porque quando não tinha, a população reclamava pelo fato das motos e carros transitar entre os pedestres, ai quando coloca, o pessoal reclama. Agora esse caso pode ser analisado direito, tipo, como, fazer uma rampa nos locais que ficam as correntes.

    SOU A FAVOR DAS CORRENTES!

    ResponderExcluir