Corpo da modelo jacobinense Vitória Nascimento é encontrado

O corpo da jovem modelo jacobinense Vitória Nascimento, 18 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), em uma área da barragem de Ponto Novo, distante 67 quilômetros de Jacobina. Segundo informações preliminares, um grupo de voluntários da cidade de Filadélfia avistou o corpo da jovem boiando nas águas.

Vitória se afogou na tarde de sábado, 9, após cair de uma moto aquática na barragem de Ponto Novo. O homem que conduzia o veículo fugiu do local depois que a jovem desapareceu nas águas, levando inclusive pertences da vítima. Segundo relataram banhistas que estavam na barragem, o condutor da moto aquática é empresário de uma banda de forró, porém sua identidade ainda não foi divulgada pela polícia. 

As buscas pelo corpo de Vitória começaram logo após o afogamento, mas sem sucesso. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalhavam desde o domingo, 10, e também não conseguiram localizar. A cor escura da água dificultava as buscas feitas pelos mergulhadores. Hoje, homens da Marinha do Brasil reforçariam o grupo. No entanto, o corpo da jovem emergiu e foi localizado nas primeiras horas da manhã.

A morte precoce de Vitória, que era filha única, causa muita comoção em Jacobina e toda a região. O caso ganhou grande repercussão na Bahia. A Polícia Civil da cidade de Senhor do Bonfim está responsável pelo caso e deve investigar a morte da jovem para apontar o que de fato aconteceu.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa