Qual celular comprar no Black Friday ?


O BlackFriday no Brasil está chegando e a grande dúvida dos consumidores é - que celular comprar ? 2019 foi o ano de grandes lançamentos das marcas Samsung e Apple, porém o queridinho da galera ganhou espaço entre os gigantes - estamos falando da marca chinesa Xiaomi.

De acordo com o Tecmundo, O Redmi Note 7 ainda é um dos campeões de vendas da fabricante chinesa, devido a seu custo-benefício diante dos concorrentes. Afinal de contas, trata-se de um modelo muito equilibrado, capaz de fornecer um bom grupo de câmeras junto a um desempenho interessante. Nesse caso, os sensores traseiros oferecem capturas detalhadas (48 MP) e até com certa profundidade ou desfoque (5 MP), enquanto a câmera de selfie de 13 MP apresenta vários modos e filtros.

Com valor médio de R$ 980,00 tem o Chipset: Qualcomm Snapdragon 660 (SDM660), um Sistema Operacional Android 9.0 Pie, com capacidade de Bateria: 4000 mAh (muiiito bom), tamanho de Tela: 6,3 polegadas (acho desvantagem para manuseio, porém ótimo para exibição), Memória RAM: 3 GB, 4 GB ou 6 GB e Armazenamento Interno: 32 GB ou 64 GB.

Xiaomi Mi 9
Xiaomi Mi A3
Xiaomi Mi 9T
Xiaomi Mi 9 SE

São alguns exemplos que podem atrair o consumidor, são expelentes aparelhos e levam vantagem na capacidade da bateria. Acredito que será o aparelho mais comprado no Black Friday de 2019 no Brasil. E você concorda ?


Postagem Anterior Próxima Postagem
Instagram Siga o Ruy Barbosa Notícias no Instagram

correspond