Nota de agradecimento do candidato ao conselho Alex da Saúde

Agradecimentos:

Nunca é tarde pra agradecer por aquilo que te fez ou faz bem!

   Quero com imenso orgulho externar minha gratidão as 137 pessoas que se locomoveram de algum lugar para depositarem com total naturalidade e credibilidade seu voto limpo e sem troca de bens materiais no dia 6 de Outubro na eleição para Conselheiro Tutelar. 
   Senti falta de algumas pessoas, mas acredito que algum imprevisto deve ter acontecido, mesmo assim, muito obrigado. Obrigado a minha família, em especial minha mãe, Tom e meus irmãos, minhas Tias e Tios, primos e primas, a escola CENA, a banda do momento Kaso Sério, aos meus amigos, enfim, obrigado a todos aqueles que confiaram em mim e se disponibilizaram no dia da eleição para fazer a corrida contra o tempo. 
   Infelizmente a campanha do Conselho Tutelar, pelo menos aqui em Ruy Barbosa, virou uma campanha partidária, onde alguns membros público apoiam com muita força "financeiro" no seu candidato deixando o concorrente desamparado.
   Fui inexperiente e falhei em muitos pontos, mas isso me amadureceu, me deixou mais forte e com isso ganhei muita experiência onde irei aplicar com muita força na próxima vez. 

Não irei desistir! 

Guerreiro não foge da luta não pode correr.

Isso é apenas o começo!

Vamos em frente não por que atrás vem gente, mas por que já existe muita gente a nossa frente.

Muito obrigado. ;)



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Confira data e valores de algumas bandas que vão tocar no Santo Antônio de Ruy Barbosa