Homem morre após ser alvejado com o tiro na cabeça dentro do seu próprio carro em Morro do Chapéu

Por volta das 21h00 desta terça-feira 22/10 deu entrada na Emergência do Hospital São Vicente de Paulo vitima de disparo de arma de fogo o jovem EDNELSON ALVES DO BONFIM (39) conhecido como Dedel, residente no Bairro Vale Ouro em Morro do Chapéu.

Segundo informações de familiares, Ednelson teria saído de casa dizendo que iria pegar um cachorro, ele foi alvejado com o tiro na cabeça dentro do seu próprio carro e o fato aconteceu no Bairro Cruzeiro, nas proximidades do Camila Park.

O SAMU foi acionado assim como a Polícia Militar que, vendo a gravidade do caso socorreu o vitimado antes da chegada do SAMU, ele foi atendido, prestado os atendimentos de primeiros socorros e transferido para o Hospital Regional em Irecê. Não há informações sobre autoria e motivação da tentativa do homicídio.

Familiares que se deslocaram até Irecê para acompanhar a situação informaram que o óbito aconteceu por volta de 0:30h, pouco depois de ter dado entrada no centro cirúrgico do HRI (Hospital Regional de Irecê), de onde o corpo será retirado pela perícia do DPT, às 8h desta manhã de quarta (23), passará pelos procedimentos, para posterior liberação à família.

Ednelson era filho do casal Antonio Bonfim (falecido a poucos dias) e Isabel – Bela. Deixa viúva a senhora Jaqueline, com a qual teve um filho, ainda menor. A família ainda não definiu horário de sepultamento, em função da liberação do corpo.

Com informações e fotos de Morro Notícias e Leo Ricardo Notícias.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade