Em que loja comprar na Black Friday ?

A Black Friday 2019 acontece este ano sexta-feira, 29 de novembro em todo Brasil. Tanto em lojas físicas como em lojas virtuais, os empresários tentam atrair potenciais clientes através de propagandas com descontos em diversos produtos. 

De acordo com Wikipedia, o dia que inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas retalhistas e grandes armazéns. É um dia depois do Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.

Porém, no Brasil a credibilidade dos "descontos" tem caído muito, com falsas promoções divulgadas por lojas - onlines ou físicas. Com isso alguns sites usam filtros para monitorar as promoções verdadeiras para o cliente usar. 

Blackfriday.com.br
Buscapé
Zoom

E o que recomendamos -  Black Friday Monitor - O site Black Friday Monitor sinaliza quais são os produtos com maior demanda no evento e as lojas mais procuradas a partir de menções feitas nas redes sociais e em blogs.

A ideia principal do site é mostrar as tendências de consumo do evento, mas ao identificar quais marcas, lojas, produtos e termos são mais citados é possível ter uma visão geral sobre o que está sendo falado sobre a Black Friday em tempo real.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade

Familiares e amigos das idosas mortas em acidente realizarão protesto nesta sexta-feira em Ruy Barbosa