Center Móveis e Eletros inaugura sua 2ª loja em Feira de Santana na Getúlio!

Na manhã desta segunda-feira (14/10/19), a Princesinha do Sertão (Feira de Santana-BA) parou com mais uma mega inauguração, chegou mais uma megaloja Center Móveis e Eletros, agora na Avenida Getúlio Vargas, 180, centro.

Só temos a agradecer a receptividade que tivemos dos Feirenses e dizer que agora estamos com duas megalojas de ofertas imbatíveis; uma na Rua Conselheiro Franco, 226, centro e a recém chegada na Avenida Getúlio Vargas, 180, centro em frente a Praça de alimentação, para continuar levando o que já temos de melhor; que é, showroom incrível com produtos de qualidade do simples ao sofisticado, preços que ninguém tem, o melhor atendimento, entrega e montagem grátis em toda região. Isso mostra que a marca Center Móveis e Eletros está no caminho certo, onde chega é sucesso total, fortalecendo ainda mais a marca Center Móveis e Eletros.

Lembrando, as pessoas que foram até a loja e não conseguiram efetuar suas compras por conta do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilas que temos estoques e as promoções continuam. 

A Center Móveis e Eletros é uma rede com mais de 25 lojas e está entre as maiores redes lojas do norte baiano, também está entre as melhores lojas de móveis e eletrodomésticos da Bahia, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis em toda região. Center Móveis e Eletros está chegando ainda este ano nas cidades de Itaberaba, Seabra e Serrinha.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa