Cartão Construcard você tem prazos de até 240 meses para construir e reformar sua casa própria em Ruy Barbosa

O Construcard é uma linha de crédito para compra de material de construção. A Casa Predileta em Ruy Barbosa é uma loja credenciada pela Caixa Econômica Federal. Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar.

Com o cartão, você pode ir até a Casa Predileta e comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, portas,  caixas-d’água entre outros produtos disponíveis.

Além da facilidade do débito em sua conta-corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa e com atendimento especializado da Casa Predileta que lhe auxiliará na construção dos seus sonhos.

Casa Predileta – Onde Seu Sonho se Realiza. Núcleo Comercial Waldir Barreto - nº 52 - Ruy Barbosa Bahia


Vá até uma Agência da Caixa e apresente os documentos necessários.

Documentação necessária:

Identidade
CPF
Comprovante de Residência
Comprovante de Renda Atualizado
Documentos da garantia, se for o caso
Comprovante de propriedade do imóvel (carnê de IPTU/ITR com vencimento no ano corrente, certidão da matrícula do imóvel, cessão de direitos do imóvel ou, no caso do imóvel financiado pela Caixa, comprovante impresso por empregado Caixa, na agência).
No caso de imóvel de terceiros, basta uma declaração de ciência, assinada e com firma reconhecida, do proprietário do imóvel a ser reformado, além do comprovante da propriedade.



Confira as promoções da semana



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa