Agência da Caixa Econômica de Ruy Barbosa funcionará no próximo sábado dia 26/10, para atendimento de FGTS- saque imediato

A agência da Caixa Econômica a Ruy Barbosa estará aberta no sábado, 26/10/19, das 9h às 15h, bem como os respectivos horários de atendimento ao público, para demandas do FGTS SAQUE IMEDIATO, para os nascidos de janeiro a março.

O que é o saque imediato do FGTS? 

É o saque a que tem direito todo trabalhador titular de conta do FGTS, limitado a R$ 500 por conta do Fundo de Garantia, que poderá ser feito em contas ativas e inativas, de acordo com o cronograma de atendimento da CAIXA.

A data limite para recebimento dos valores continua sendo 31 de março de 2020. Caso o saque não seja feito até essa data, os valores retornam para a conta de FGTS do trabalhador, sem qualquer ônus. 

Quem tiver dúvidas sobre valores e direito ao saque pode fazer a consulta pelo aplicativo FGTS (disponível para iOS e Android), pelo site fgts.caixa.gov.br e pelo telefone de atendimento exclusivo, disponível 24 horas: 0800 724 2019. 

Transferência para outros bancos:

Nos saques feitos na agência, a CAIXA não cobrará tarifa quando o trabalhador optar por transferir o valor do Saque Imediato para outras instituições financeiras.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade