Sicoob Sertao anuncia redução nas taxas de Consignado para aposentados e Pensionistas do INSS


Enquanto os bancos continuam apresentando elevação nas taxas de crédito, o Sicoob Sertão segue na direção contraria e anuncia mais uma redução. A iniciativa tem sido comemorada pelos seus cooperados, que desfrutam de condições muito melhores que nas demais instituições.

Dessa vez, os grandes beneficiados serão os aposentados e pensionistas do INSS, com uma oportunidade imperdível, isso pois o Sicoob, já havia divulgado condições promocionais para concessão de empréstimos consignados até o final do ano, divulgou nesta segunda-feira, 30, que entre os dias 01 a 04 de outubro as taxas estarão ainda menores.

Segundo informações coletadas pela nossa reportagem, a iniciativa que é tratada como a "redução da redução", acontece em comemoração a semana dos idosos. Ainda de acordo com o que apuramos, os aposentados e pensionistas que desejarem fazer o crédito, poderão usufruir de taxas a partir de 1,23%.

Além disso, aqueles que já possuam empréstimos no Sicoob ou até mesmo em outra instituição financeira poderão aproveitar a ocasião para refazer o Consignado, diminuir os juros que teriam que pagar e quem sabe sair com uma boa grana no bolso.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa