Ruy Barbosa: Time Real Sport participará do 1º Campeonato de Copas Inter Baba

O Time Real Sport Organizado por Robson, Téo e Zé Prego, está inscrito no 1º Campeonato de Copas Inter Babas que acontece no Campo de Daião com a organização de Elvis, Daião e Seu Mané, com Início Dia: 08.09 à 27.10.2019 o término. 
.
.

Fica localizada no Sítio Oliveira, Região da Grande Vista estrada do Bom Jardim, antigo Júnior Boi, depois do Aeroporto sentido Utinga. Começando nesse Domingo 1º Jogo às 7:30BMA X Real Sport e 2º Manoel Antônio X Jardim do Parque às 9:45. Sendo todos os Domingos terão 2 Rodas (início as 7:00 e término 11:30). A comissão de organizadora esteve presente ontem na Rádio Esperança FM fazendo a divulgação oficial do campeonato no Programa Giro Esportivo.
.
.
A história do Campeonato surge para Homenagear um grande incentivado do Esporte na Região, o Sr. Kleber Guimarães na foto abaixo, desaparecido até hoje, pois foi em uma viajem e nunca voltou pra sua casa. Quem souber o paradeiro deste rapaz favor entrar em contato com a Redação do Ruy Barbosa Noticias.
.
.

Portanto, os organizadores dos times e evento vem convidar toda a cidade e região a comparecer neste evento esportivo de nossa cidade, pois, o futebol é a única opção de lazer desta comunidade, por esta razão nosso empenho em oportunizar um espaço apropriado para esta atividade.

Apoio: Unopar Ruy Barbosa, Zé Prego Moto Táxi, Açougue País e Folhos Org. Nino e Salão Silva na Baixada.
Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade