Lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite acontece dia 26/09 em Boa Vista do Tupim

O Banco do Nordeste do Brasil, por meio da Superintendência Estadual da Bahia e o Comitê Gestor Territorial da Bovinocultura de Leite - CGT do Território do Piemonte do Paraguaçu, convida  para participar do evento de “Lançamento do Plano de Ação Territorial da Bovinocultura de Leite" em Boa Vista do Tupim - BA. 

O referido plano de ação é fruto do trabalho coletivo de diversos atores dos Poderes Públicos Federal, Estadual e Municipal, bem como agentes econômicos e representantes da sociedade civil organizada, e está pautado na metodologia do PRODETER,  uma estratégia do Banco do Nordeste para contribuir com o desenvolvimento territorial e local por meio da organização, fortalecimento e elevação da competitividade das atividades econômicas da Região.

O referido Plano de Ação será implantado nos municípios de Boa Vista do Tupim, Iaçu, Itaberaba, Macajuba, Mundo Novo, Piritiba, Ruy Barbosa e Tapiramutá. "Temos que fortalecer essa cadeia produtiva do leite, lembro que teremos um lacticínio em Ruy Barbosa, avalia o Séc de Agricultura Artur Francelino"





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa