Festival Multicultural: "Dark Side of Orobó V" será realizado dia 30 de novembro, no Clube Social de Ruy Barbosa


Nesta quinta edição, o festival "Dark Side of Orobó V" reafirma o compromisso de apresentar para toda a Chapada Diamantina o potencial cultural e artístico da Vila do Orobó, a querida cidade de Ruy Barbosa. 

A festividade, que acontecerá no próximo dia 30 de novembro, no Clube Social de Ruy Barbosa, à partir das 20:00 horas,  será marcada com um Tributo ao ícone da música brasileira: Raul Seixas.

A máxima: Música, Arte e Solidariedade, continuará projetando a trilha que o evento vem percorrendo ao longo dos últimos cinco anos.  Com exposições de obras de arte (telas, esculturas, caricaturas, desenhos, Poesias e Livros) de artistas locais, e shows musicais com as Bandas: The Virote de Ruy Barbosa, Eli Pinto (Raul Cover) de Rio de Contas, Ladrões de Vinil de Vitória da Conquista. Uma verdadeira profusão musical de todos os cantos da Chapada. E, como de costume, toda a arrecadação do evento será revertida para ações de solidariedade!

O cenário do evento será todo decorado e estilizado com homenagens e representações do compositor, poeta e músico: Raul Seixas.

Uma festa para toda família, venha e traga seus familiares e amigos para curtir o que há de melhor da Cultura de Ruy Barbosa e da Chapada Diamantina.

O nosso Festival Dark Side of Orobó, tem rompido fronteiras e dessa vez ganha projeção em todo o cenário da Chapada Diamantina, confira o Link de divulgação da matéria no site oficial do Guia da Chapada Diamantina ( http://www.guiachapadadiamantina.com.br/dark-side-of-orobo-v/ ) . Com muito orgulho o Dark Side apresenta a cultura do Orobó para toda a Bahia!

A Vila do Orobó, para sempre será uma Vila de Cultura!


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem de 19 anos é morto com golpes de faca em cavalgada

Empresário fica gravemente ferido em acidente na BA-052, em Ipirá

VÍDEO: Veículo de empresa de Gesso de Itaberaba sofre acidente na BA-046, em Ruy Barbosa