Em Ruy Barbosa, muro é derrubado na madrugada deste sábado e dono tenta identificar autores - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Em Ruy Barbosa, muro é derrubado na madrugada deste sábado e dono tenta identificar autores

Na madrugada desse sábado (14) tivemos um ocorrido, onde derrubaram o muro da casa de um Senhor, no sentindo Cruzeiro do Rocha, sentido subida pra fábrica Pegada, em Ruy Barbosa.

Já estão sendo analisadas câmeras de pessoas próximas e assim identificando o autor do fato.

Por isso, para que se evite outras providências, os donos pedem que o autor se dirigia até essa casa, para reparar o dano causado. Pois assim identificado, será tomado as devidas providências.





4 comentários:

  1. Que maldade, fizeram isso de propósito, e o pessoal da Rua da Areia como é conhecido o local, travessa da avenida Itaberaba no bairro folga sabe muito bem quem cometeu esse vandalismo, porém nessa rua mora muito vagabundo, traficantes e ex-presidiarios, gente de bem são poucos! Por isso se calam, medo de represálias, ou dos seus filhos estarem envolvidos neste ato de tanta maldade! É isso que me revolta no Município de Ruy Barbosa, marginais que aprontam a muito tempo na região, todo mundo conhece, sabe os nomes, porém mentem e não falam a verdade para a polícia, se baterem geral nessas ruas, no fundo de muitas casas têm até plantação de maconha, mais fingem que esses malas são santos, e as mães alegam problemas psiquiátricos, onde na verdade é fachada para esconder os vagabundos que elas sabem que aprontam, porém passam as mãos na cabeça e tudo bem! Por isso eu sou a favor da justiça feita pelas nossas próprias mãos! Tirem seu porte de arma e matem esses marginais sem dó nem misericórdia! Pq bandido têm armamento pesado, e o cidadão vive no medo! Por isso sou a favor do Bolsonaro, cadeia não adianta nada pra essa raça do diabo, e sim a morte, menos um traste para tirar nossa Paz! No passado meu povo o meu avô metia bala em vagabundo, Coronel não dá moleza pra essa raça, e hoje em dia sabemos que a Elite de Ruy Barbosa não mudou suas atitudes, pegamos uns capangas, e esses malditos vão ver quem manda na cidade! Têm que voltar o sistema da época do meu avô, não esse sistema fraco de hoje, pq a Caatinga(CIPA) e a polícia da região não dão conta de tanta bandidagem!

    ResponderExcluir
  2. Coragem meu povo tão querido! Matem sem dó, lugar de vagabundo é debaixo de 7 palmos no chão! Reajam, chega de se trancarem em casa e serem reféns de tanta violência, vamos acabar com esses malditos bandidos. A população unida, jamais pode ser vencida!!! Bala neles, facadas, enfrenta-los é a melhor maneira de vence-los!!! Cadeia não é mais a solução e sim o extermínio dessa raça maldita, filhos de Caim que matou seu próprio irmão Abel! Justiça.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em São Paulo Capital estamos reagindo, é os crimes estão diminuindo, mortes também de gente inocente, e os furtos não estão como antes, pq estamos nos Armando, graças ao decreto de nosso querido Presidente Bolsonaro, agora os vagabundos estão tendo o que merecem, e são eles que estão com medo da sociedade, pq não vamos mais permitir que essa raça ruim nos mantenham reféns do medo, aqui a moleza pra vagabundagem e tráfico está sendo dominada, estamos nos unindo contra esses malas, pq a polícia sozinha não dá conta de tanto vagabundo no Mundo! Coragem meu povo, vamos fazer valer nossas Leis, pq esperar pela Lei em si não vale apena, pq pai de família morre e fica por isso mesmo. Quantos inocentes já se foram, se a malandragem quer guerra, que assim seja! Morte pra eles, vagabundos, traficantes e demais! Pra essa raça maldita têm direitos humanos, vamos criar novas Leis, e acabar com essa moleza, e mesmo sendo de menor, morte pra eles!!!

    ResponderExcluir
  4. Se unam ao grupo de justiceiros da Lei, se unam em sociedade, enfrentem esses malandros, não tenham medo de facções, vamos destruir uma por uma, chegou a hora, temos o apoio de nosso querido Presidente Bolsonaro, é hora das forças armadas também poderem atuar no país, e acabarmos de vez com tanto malandro! Chega de perdermos nossos parentes e familiares e amigos, vamos reagir, temos agora a permissão de nosso Presidente, bala na testa, morte certa pra essa raça que não presta, lixo do resíduo da sociedade, essas merdas não têm recuperação, extermínio em massa! Vamos libertar nosso povo desses bandidos, chega! Liberdade para o povo honesto, desde agora! Reagir sempre, recuar jamais!

    ResponderExcluir