Centro de Qualificação Profissional Social inaugura salas com novos cursos gratuitos em Ruy Barbosa


Foi entregue na manhã desta sexta-feira (13) novas salas e cursos para o Centro de Qualificação Profissional Social - Maria Madalena Souza Pereira  (antigo Mauá). Os cursos ofertados serão escova e modelagem, corte e costura, manicure e pedicure além de artesanato.


Neuza falou de exemplos de pessoas que passaram pelos cursos do Mauá e fazem sucesso na capital baiana. Já a primeira dama Maysa destacou que já foi aluna da instituição e falou que o marcado de trabalho é  concorrido e o Centro de Qualificação Profissional Social é importante para construir uma profissão. 


As facilitadores foram apresentadas, sendo elas Cleide, Irlene Eliandra e Joana que agradeceu a oportunidade e disse que está lá para dá melhor de si.


Matheus Coordenador do CRAS orientou os interessados em tomar os cursos irem para Assistência  Social (na Praça Adalberto Ribeiro Sampaio)  onde serão avaliados para formar novas turmas, lembrando que é totalmente gratuito.


Uma parceria da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa e Secretaria de Assistência  Social entregou duas novas salas. A Secretária  Marília Góes destacou a importância dos cursos e mostrou exemplos criados pelos próprios alunos.









.
















Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem natural de Ruy Barbosa é preso acusado de tentativa de homicídio contra motorista de aplicativo em Camaçari

Motorista de App recebe alta após levar 20 facadas de passageiro

Polícia Civil de Ruy Barbosa identifica e apreende diversos produtos furtados na cidade