O Prefeito Municipal de Ruy Barbosa Cláudio Serrada, anunciou nesta sexta-feira (02) que a Micareta 2019 será adiada.
"A micareta vai acontecer, como estamos em festa a dois meses e, nos meses de outubro, novembro e dezembro não tem festa, decidimos realmente um programa de recuperação de moradias precárias." Disse Cláudio.
O Micareta não foi cancelado, de acordo com o gestor a festa será em outra data, possivelmente dezembro em diante.
Ainda em agosto, dia 28 terá o evento dos motociclistas onde Cláudio doará uma moto para sorteio.
Alguns exemplos foram enviados pelo gestor para o Ruy Barbosa Notícias, como a reforma de casas no Barbado e Paraíso.
3 Comentários
Até que em fim o prefeito vai fazer uma coisa merecida e útil ao município de Ruy Barbosa....tanta gente carente e necesitados de ajuda , e povo só quer saber de festa.
ResponderExcluirParabéns ao Prefeito Cláudio
"Próximo as novas eleições todo mundo fica bonzinho, só pra garantir os votos nas eleições que se aproximam para Prefeitura". Sei que no Município de Ruy Barbosa o Prefeito Cláudio Serrada não pode fazer muita coisa, pois o próprio povo da região não se une para uma vida melhor. Eu vi quando estive aí pessoas que ao invés de usar o dinheiro do Bolsa Família para alimentar seus filhos, o pai e a mãe gastavam esse dinheiro em festas, na compra da venda de camisetas na praça que garantia só a entrada no show, fora os gastos em bebidas! Infelizmente existe esse hábito local, bebedeira, mulheres e festas! Tanto as mulheres como os homens têm esses costumes, hábitos locais, não são todos da cidade, porém a maioria e de todas as classes sociais. O município de Ruy Barbosa não é pobre, muito menos miserável, falta sabedoria ao povo! Pode ter certeza que deve ter muita gente achando ruim a Micareta ter ficado para depois, vocês acham que isso agradou aos que ganhariam milhões com o preço pago as bandas ou cantores que se apresentam aí, a Prefeitura gastou muito no São João, é muita festa e pouco investimento, porém é a cultura do povo daí, e a realidade é uma só:"por mais boa vontade que Cláudio Serrada tenha em ajudar os menos favorecidos, eles são os primeiros a encher a cara, e não ligam a mínima para uma vida mais digna e com melhores condições sociais!Pq beber tanto, fora a violência doméstica, que eu nunca vi uma matéria nesse sentido abordada aqui neste blog! Homens violentos que espancam suas esposas, filhos(as)! O povo deixa vc apanhar aí e nem te ajudam, eu mesma fui tentar ajudar uma moça que estava sendo espancada pelo marido na rua do Cruzeiro perto da Pegada, e o covarde do marido dela quis vir pra cima de mim, e o povo dizia: Não se mete não moça, pq esse homem é ex-presidiario! E eu tenho medo de vagabundo? Outro problema da cidade é a falta de solidariedade e união das pessoas! Filmam o espetáculo, mais pela quantidade de pessoas dava pra ajudar, porém a pobre da mulher foi espancada, e pessoa alguma fez nada, só ficaram olhando, e quando a polícia chegou o malandro já tinha fugido e com isso ficado livre do flagrante! Por isso eu digo, cada um por si e Deus por todos!
ResponderExcluirParabéns👏👏 Cláudio pela bela iniciativa. Espero que a zona rural daqui próxima a cidade também seja beneficiada e não só as dos povoados
ResponderExcluir