Idoso volta a furtar coletivo, é preso em Salvador e diz que família é de Ruy Barbosa - Ruy Barbosa Notícias | O Portal de Notícias da Cidade!

Idoso volta a furtar coletivo, é preso em Salvador e diz que família é de Ruy Barbosa

Solto recentemente em audiência de custódia, Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, voltou a furtar um ônibus coletivo e desta vez, a prisão foi em Imbassaí, distrito de Mata de São João. No dia 2 de agosto, ele foi detido em Piatã, em Salvador, pelo mesmo crime, mas não prosperou na cadeia e foi solto em menos de 24 horas.

A nova captura aconteceu na noite de terça-feira (06/08), por volta das 20h30. Policiais militares da 53ª Companhia Independente foram informados pelo motorista que o ônibus quebrou nas imediações de Barra de Jacuípe, na cidade de Camaçari. O trabalhador, então, parou o veículo no acostamento e deslocou para Barra de Pojuca, onde foi providenciar o reboque. Porém, ao retornar, teve a desagradável surpresa.

Durante entrevista na Record, o idoso falou que toda família é  do município de Ruy Barbosa.  Publicamos a informação em grupos do Whatsapp, porém a família não deu retorno. 


As guarnições pediram reforço e um bloqueio foi montado no entroncamento de Imbassaí. O coletivo foi interceptado e o “Terror das empresas de ônibus” rendido. O acusado disse que seguiria para Aracaju, no estado de Sergipe. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia do Forte.