Idoso volta a furtar coletivo, é preso em Salvador e diz que família é de Ruy Barbosa

Solto recentemente em audiência de custódia, Jorge Fernando Pereira da Silva, 62 anos, voltou a furtar um ônibus coletivo e desta vez, a prisão foi em Imbassaí, distrito de Mata de São João. No dia 2 de agosto, ele foi detido em Piatã, em Salvador, pelo mesmo crime, mas não prosperou na cadeia e foi solto em menos de 24 horas.

A nova captura aconteceu na noite de terça-feira (06/08), por volta das 20h30. Policiais militares da 53ª Companhia Independente foram informados pelo motorista que o ônibus quebrou nas imediações de Barra de Jacuípe, na cidade de Camaçari. O trabalhador, então, parou o veículo no acostamento e deslocou para Barra de Pojuca, onde foi providenciar o reboque. Porém, ao retornar, teve a desagradável surpresa.

Durante entrevista na Record, o idoso falou que toda família é  do município de Ruy Barbosa.  Publicamos a informação em grupos do Whatsapp, porém a família não deu retorno. 


As guarnições pediram reforço e um bloqueio foi montado no entroncamento de Imbassaí. O coletivo foi interceptado e o “Terror das empresas de ônibus” rendido. O acusado disse que seguiria para Aracaju, no estado de Sergipe. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Praia do Forte.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem desaparece após mergulhar no açude de Ruy Barbosa

Marceneiro morre afogado no açude de Ruy Barbosa

Grande quantidade de droga é apreendida com auxílio do cão Loke pela CIPE Chapada em Ruy Barbosa